Termos de Uso

Ao fazer download e procedimentos com a instrução do Blog CA Cursos você concorda com os termos do Blog. 

O Blog CA Cursos tem como missão auxiliar você com problemas em seu smartphone ou qualquer outro aparelho que seja. Repudiamos todo tipo de pirataria em nosso blog, todos os softwares, firmwares disponibilizados aqui são disponibilizados mediante aprovação das fabricantes ou seja, são firmwares e softwares oficiais 

Sua responsabilidade:

 É importante deixar claro que quaisquer danos sofridos com o uso de downloads e tutoriais do nosso blog são de inteira responsabilidade do usuário.

Entenda os riscos:

Faça estes procedimentos com o conhecimento necessário. Não recomendamos de forma alguma que usuários leigos no assunto efetue os procedimentos pois podem danificar seu aparelho.

Sempre é recomendado ter experiência no assunto, seguir todos os passos do procedimento pois cada procedimento tem a sua importância, não ignore nenhum porque os mesmos são de suma importância para você obter êxito em seu procedimento.

Não faça quaisquer procedimentos de troca de software, downgrades procedimentos que possa danificar a garantia de seu aparelho. Então, se seu aparelho está na garantia procure efetuar o procedimento junto a assistência técnica autorizada ou apresentar o aparelho relatando os erros onde ele foi adquirido.

Procure sempre expor a sua dúvida nos comentários da publicação, outros usuários podem estar com a mesma dúvida e ali mesmo resolver o assunto em questão. Sempre é bom também expor os erros quer seja nosso ou de algum download disponibilizado, ressalte-os para que outros usuários não sofram o mesmo problema.

Atenciosamente 
Equipe CA Cursos 

Comentários

comments