Eu posso rastrear o meu iPhone enquanto estiver Desligado?

Tempo de leitura: 1 minuto

Eu posso rastrear o meu iPhone enquanto estiver Desligado?

Não, Além de ser um rastreio muito preciso oferecido pela função, o rastreio com o aparelho desligado não é possível. Porém oferece a opção “Enviar a ultima localização” Depois de configurado a função buscar meu iPhone do seu aparelho enviará constantemente a localização ao iFind ( Buscar meu iPhone) Com isso a ultima localização sempre vai estar disponível para a sua consulta.

Como Configurar o Buscar meu iPhone?

1 – Para que a função buscar meu iPhone funcione corretamente você deve ativar nos ajustes do aparelho Ajustes> iCloud > Buscar iPhone, haverá um botão deslize o para ativa-lo quando apresenta a cor Verde está  ativado e quando estiver Cinza a função está desligada.

2 – Com a função ativada acesse o site icloud.com/ifind há também o App para você acessar os dados por qualquer aparelho Apple, clique aqui para baixar o aplicativo Buscar meu iPhone.

3 – No site a consulta é bem simples. Clique em Buscar iPhone, assim você terá acesso a todos os seus dispositivos tendo várias funções diretamente pelo site.

capture-20160428-140534
Buscar-iPhone

Reproduzir som: reproduzirá um toque onde seu aparelho estiver

Modo Perdido:  Depois de solicitado você poderá acionar uma mensagem no aparelho, fazendo com que ele bloqueie e não seja redefinido. Lembrando que está função não restringe o acesso aos seus dados, podendo quem estiver com o aparelho o acesso a todos os dados.

Apagar iPhone: Apagará seus dados a distância inclusive fotos, contatos e outros dados porém o aparelho terá total funcionalidade a quem o encontra-lo ou estiver com o aparelho, recomenda-se a ativar o modo perdido.

Se você gostou deste artigo deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos!

Está Gostando deste artigo? Então cadastre seu e-mail e receba em primeira mão as atualizações de nosso blog!

>

Comentários

comments

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]