WhatsApp pode estar sujeito a novo bloqueio

Opa, Equipe CA Cursos aqui trazendo o tutorial WhatsApp pode estar sujeito a novo bloqueio. Siga todos os passos abaixo para conseguir realizar o procedimento.

Agora a equipe responsável pelo WhatsApp deve provar que é irreversível a nova criptografia que o WhatsApp possui, Caso isso não ocorra o aplicativo pode estar sujeito a ser bloqueado pelo STF (Superior Tribunal Federal) A Criptografia usada é a “end-to-end” que a equipe do WhatsApp afirma ser irreversível o acesso as conversas. Segundo alguns especialistas em segurança da informação o WhatsApp não tem interesse em apresentar esse laudo técnico ao STF vendo que internamente é de conhecimento da equipe que este Recurso de criptografia pode ser revertido tecnicamente. A Advogada Gisele Truzzi especialista em Direito Digital , em uma entrevista afirmou que o WhatsApp pode fornecer algumas informações como IP, IMEI, DATA, HORA, Nome do usuário e número de celular. Alguns destes dados são aqueles que nós usamos ao se cadastrar no APP. Ainda não se sabe quanto duraria o bloqueio do aplicativo sendo que o primeiro bloqueio foi por 24Horas – que na pratica durou 12Horas , O segundo bloqueio foi de 72Horas – que na pratica foram 25Horas sem o aplicativo.

Mas seria possível usar o WhatsApp durante o bloqueio?

Sim! Você consegue usar o aplicativo durante o bloqueio do aplicativo existem vários apps que facilitam burlar o bloqueio do WhatsApp, Aplicativos que usão o VPN ( Virtual Private Network) que por sí só pode oferecer alguns perigos a sua privacidade. Mas com a evolução surgiram aplicativos que são capazes de conectar você a uma rede VPN e ainda proteger seus dados e conversas, como o Betternet. Nós elaboramos um tutorial para você conseguir acessar o WhatsApp durante o bloqueio. Clique no link abaixo e acesse!

Está sem WhatsApp? Saiba como o acessar em meio a “Ausência” do aplicativo

Então você aprendeu WhatsApp pode estar sujeito a novo bloqueio? Basta seguir o passo a passo que você consegue. Deixe o seu comentário. Nos acompanhe também lá no Instagram @Cacursos e no YouTube continue acompanhando nosso blog.
Até a próxima postagem e Aquele abraço!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

O que é hard-reset e como pode me ajudar?

Next Post

Eu posso rastrear o meu iPhone enquanto estiver Desligado?

Related Posts